Clara Raposo é Reitora do ISEG, Escola de Economia e Gestão de Lisboa, Universidade de Lisboa desde julho de 2018, onde é também Professora Catedrática de Finanças desde 2010. Foi Responsável pela Área Científica de Finanças no Departamento de Management, Diretora do Mestrado em Finanças, Diretora do Mestrado em Gestão e Coordenadora da Pós-Graduação em Análise Financeira e do Programa Executivo de Finanças Sustentáveis: Financiamento Verde e Climático.


Carlos Zorrinho é professor catedrático do Departamento de Gestão da Universidade de Évora,[1] foi eleito deputado à Assembleia da República, pelo Partido Socialista, nas eleições legislativas 1995, 1999, 2002, 2005, 2009 e 2011, e chamado a funções governativas em 2000 como Secretário de Estado Adjunto da Administração Interna(sendo primeiro-ministro António Guterres) e em 2009, como Secretário de Estado da Energia e da Inovação(sendo primeiro-ministro José Sócrates). Entre 2005 e 2009 foi coordenador nacional da Estratégia de Lisboa e do Plano Tecnológico.


Catarina Marcelino licenciou-se em Antropologia pelo ISCTE. Construiu o seu percurso de ativismo cívico e político através de experiências de voluntariado na AMI, Comunidade Vida e Paz, na Liga Portuguesa Contra a Sida e como dirigente das Mulheres Socialistas. Trabalhou em Câmaras Municipais, foi Adjunta do Secretário de Estado da Segurança Social e Presidente da CITE. Foi Secretária de Estado para a Cidadania e para a Igualdade, foi Deputada à Assembleia da República pelo Partido Socialista e é Vice-Presidente do Instituto de Segurança Social.


Eugenia Smyrnova-Trybulska é Doutora em Pedagogia, Professora do Departamento de Ciência da Computação e Matemática na Borys Grinchenko Kyiv University; Professora da Universidade da Silésia (Polônia) na Faculdade de Artes e Ciências da Educação em Cieszyn e Coordenadora da Conferência Aspectos Teóricos e Práticos do Ensino à Distância  É autora de mais de 240 artigos científicos e monografias na área de metodologia de E-learning, TIC na Educação, Multimédia, Formação de Professores na área de TIC e e-learning e pesquisadora e coordenadora de vários projetos internacionais de pesquisa e educação, por exemplo (www.irnet.us.edu.pl), editora-chefe do jornal International Journal of Research in E-learning (IJREL),onde publica séries de Indexação de e-learning no WoS.


Fernanda Ledesma é atualmente Presidente da Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI) e Diretora do Centro de Formação de Professores (CFANPRI).
É membro do Concelho Científico do Instituto de Avaliação Educativa.
Tem vários artigos publicados em atas de conferências e revistas, faz frequentemente comunicações em seminários e outras iniciativas no âmbito da atividade docente e enquanto dirigente associativa.
Autora de manuais escolares para a disciplina de TIC, no 7º e 8º anos de escolaridade, na Editora ASA do grupo Editorial Leya.


Filipe Carrera é orador e formador, tendo feito centenas de apresentações em português, inglês e espanhol em cerca de 50 países, em 4 continentes, ajudando milhares de pessoas e organizações a vencerem num mundo cada vez mais global e social.
Foi distinguido com os prémios “Most Outstanding Trainer in Europe” e “Most Outstanding Trainer in the World” pela JCI.
É autor dos livros “Marketing Digital na Versão 2.0”, “networking – guia de sobrevivência profissional” (disponível em português, espanhol, inglês, romeno e mongol) e “Comunicar 2.0 – A Arte de Comunicar no Século XXI” (disponível em português, em inglês, espanhol e mongol).